Meu vestido de noiva por Maison Sofhie

23/02/2018

-
Hey, gente!

Hoje quero compartilhar com vocês mais detalhes sobre o meu vestido de noiva :)

A história dele começou quando eu acabei ficando sem o meu primeiro vestido faltando apenas 20 dias para a data do meu casamento. Essa história é bem longa, e eu contei todos os detalhes neste vídeo AQUI.

Quem confeccionou o meu vestido sob medida foi o Paulo, da Maison Sofhie, que fica em Campinas, São Paulo. Eles me acolheram com muito carinho, me escutaram e fizeram o vestido do zero! Cada pedadinho de renda foi cortado e montado no meu próprio corpo. Foi um processo super bacana de acompanhar :)

Foto por Guilherme Pontes
Eu optei por manter o mesmo modelo de vestido da primeira loja, pois era esse modelo que eu havia amado e no qual me senti noiva hehe Porém, dessa vez o vestido estava sendo feito de acordo com as minhas medidas, então o resultado ficou bem melhor e muito mais certinho em mim!

Eu sempre quis um modelo de vestido que tivesse renda, tule e botões nas costas! Era sonho mesmo, e por isso digo que realmente este foi o modelo ideal pra mim! Como acessório de cabelo o Paulo fez e me presenteou com a casquete! Nem preciso dizer que ficou maravilhosa!!! E eu fiz questão de usar o véu, e confesso que amei a combinação!

Eu só tenho palavras de gratidão por toda a equipe da Maison Sofhie! São pessoas muito queridas e com um atendimento bem especializado em noivas. Então, se você é da região de Campinas vale super a pena ir até eles e conhecer de perto!

As fotos foram tiradas pelo meu querido fotógrafo Guilherme Pontes!























0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.