Um ano de Carol Hungria Concept Store

31/01/2018

-
Oi, gente! UAUUUU quanto tempo que esse blog ficou para hein! Fala sério!

Mas vamô que vamô! Hoje quero compartilhar com você um pouco sobre a Carol Hungria. Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto alguns modelos lindos de vestidos dela que eu já compartilhei.

A Carol é uma estilista incrível! Comecei a acompanhar faz um tempinho o trabalho dela, e é nítido que em cada nova criação a gente se surpreende ainda mais!

Em 2007 ela abriu o atelier no Rio e há exatamente um ano ela chegou a São Paulo. Se você quiser saber mais sobre a marca e o estilo da Carol Hungria é só clicar neste link aqui e ir para o site dela :)

Agora, justamente por falar em Instagram, vou compartilhar aqui com vocês os vestidos que mais foram curtidos lá no perfil da marca :) A hashtag que foi usada no perfil da marca (@carolhungriaoficial) para comemorar esse um ano do atelier em São Paulo foi #CAROLHUNGRIACONCEPTSTOR

Vamos aos modelos então!!!

O vestido da Ju Fukuda foi feito com uma montagem linda de medalhões de renda francesa, uma super tendência do momento! Além disso, destaque para o contraste do fundo nude com a renda branca!


A Marcela optou por um modelo em A de renda francesa com desenho de arabescos e flores, uma estampa exclusiva criada por uma tradicionalíssima fábrica francesa especialmente para as noivas da Carol!


Lindo o vestido semi sereia que a Carol criou para a Larissa! A renda francesa arabescada com efeito 3D é uma das grandes tendências para 2018, que promete somar muita textura aos vestidos!


A Jeni Ting fez o maior sucesso no Instagram da Carol com seu modelo 2 em 1! Para a cerimônia, Jeni usou uma saia mega volumosa com camadas de tule francês, e para a festa um modelo mais sequinho que deixava uma transparência incrível no corpo!




Detalhes que inspiram! O vestido da Erika tinha decote ombro a ombro em V para alongar, e uma nesga de tule xadrez fazendo a cauda!


O vestido da Aline foi feito com uma combinação de xadrez, arabescos, medalhões e flores de organza de seda 3D que deixaram o modelo super personalizado!



Para seu casamento na praia, a Anna Veronika apostou na transparência da saia, que garantiu bastante leveza e movimento ao vestido.


Conta aqui pra mim qual foi o modelo que você mais gostou :)

Um grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.