Vale a pena fazer site de casamento?

15/03/2017

-
Hey, gente!!!

Hoje eu quero falar com vocês sobre fazer, ou não, um site de casamento! Bom, como eu já me casei vou contar um pouco sobre a minha experiência.


Quando eu estava na fase de preparativos, comecei a planejar todo o casamento usando muuuito o computador. E como trabalho usando a internet, acabei notando que muitos dos meus convidados viviam online. Além disso, hoje em dia muitas pessoas têm acesso à internet durante praticamente o seu dia inteiro. Então, acabei decidindo por fazer um site, assim todos os convidados iriam poder ter acesso rápido às informações do nosso casamento.

E é incrível como as pessoas, mesmo você tendo entregue convite em mãos, acabam vindo perguntar detalhes que já haviam sido passados. Então, como eu já tinha o site, acabava sempre falando pras pessoas que tooodas as informações que elas precisassem estariam lá, inclusive nossas listas de presentes.

Eu não queria pagar para fazer o nosso site, e pesquisei muito até encontrar o MeCasei.com, aliás já falei sobre como fazer um site de casamento de graça nesse post aqui.

Gostei muuuito da plataforma e hoje indico para todas as noivas que precisam de algo bom e sem custo.

Eu enviei por WhatsApp um Reserve esta data, e nele já estava o nosso site com a senha para acesso, assim 3 meses antes da entrega oficial dos convites, todos os convidados já tinham acesso às informações sobre o casamento.


Na minha opinião fazer um site é algo que acaba sendo super prático, pois é fácil de compartilhar com convidados esquecidos, e ao mesmo tempo já é uma forma de se confirmar presença, receber recados, ganhar presentes, compartilhar informações sobre o casamento entre tantas outras utilidades.



Então, se me perguntarem se vale a pena fazer um site de casamento a minha resposta, sem dúvida alguma, será um belo SIM! Vale muito a pena fazer um site de casamento!

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.