Quem levar na prova do vestido?

17/03/2017

-
Hey, gente!

Hoje vamos falar sobre um assunto que é super sério e importante, e que precisa ser bem analisado pelas noivas para evitar dor de cabeça e até, muitas vezes, tristeza.

Quando a gente fala sobre prova do vestido já imaginamos aquele momento super incrível e mágico, onde vamos escolher o vestido dos nossos sonhos, certo? Talvez!

Muitas vezes se não escolhermos as pessoas certas para nos acompanhar nesse dia tão especial tudo pode ir por água abaixo, e a tão esperada sensação de felicidade pode se transformar em muita decepção.



Para que a sua prova do vestido saia da melhor forma, é essencial ter ao seu lado APENAS aquelas pessoas que realmente querem o seu bem e que te amam. Nada de levar para esse dia tão especial aquele monte de gente para dar palpite, pois quanto mais pessoas mais opiniões, e muitas das vezes elas podem não ser as melhores.

Eu vou deixar aqui abaixo algumas perguntar que você deve se fazer antes de convidar uma pessoa para ir com você à prova do vestido.

1) Essa pessoa é uma pessoa positiva ou negativa? Se for alguém negativa nem vale a pena ter ao seu lado pois as chances de fazer comentários ruins são altas.
2) Essa pessoa é alguém que tem um estilo parecido com o seu? Isso vai facilitar bastante na hora de escolher os vestidos.
3) Essa pessoa sabe dar opinião de forma educada e amorosa? Pois uma opinião dada de forma grosseira pode acabar com o seu dia.
4) Essa pessoa sabe do seu orçamento disponíve para a escolha do vestido? Assim ela não vai fazer comentários depreciativos e fora da realidade.
5) Essa pessoa é agradável? Ficar ao lado de alguém desagradável nesse dia é terrível.
6) Essa pessoa ama você e vai te apoiar para ver você feliz?! Se a resposta for sim ela deve ir, se a resposta for não, de forma alguma leve essa pessoa!

Espero que a prova do vestido de vocês seja incrível e marcada e lembrada por ser um dia feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.