Como lidar com pessoas que pedem convite para o casamento?

09/01/2017

-
Hey, gente!!!

Finalmente 2017 chegou para muitas noivas que estão ansiosas pelo seu dia de dizer sim!!! Espero que seja um ano lindo, com muitas bençãos e conquistas!!!

Bom, e para a primeira postagem do ano, acabei selecionando um tema que tenho certeza que toda noiva já vivenciou ao menos uma vez durante os preparativos do casamento.

Convite travel via Caixa Rústica
Caraca!!! É EX-TRE-MA-MEN-TE chata a situação de pessoas que fazem de tuuudo para receber um convite para o nosso casamento. Eu passei por algumas situações assim enquanto estava na fase de entrega dos convites, e não desejo para ninguém!!! Falar que não tem como dar o convite pedido deixa a gente numa situação super desconfortável, mas precisamos saber como lidar quando acontece.

A gente já sabe que fazer a lista de convidados é um tanto quanto complicado. Vou até deixar um vídeo aqui abaixo para vocês poderem ver algumas dicas para ajudar a fazer a lista.



Agora, mesmo depois que montamos a lista, sempre vamos acabar deixando pessoas queridas, ou nem tanto, de fora. E daí surge a pergunta: Como lidar com quem fica pedindo convite para o casamento?

Não é tão agradável a situação, mas é fundamental que você tenha em mente e na ponta da língua algumas possíveis respostas. Por isso, aqui abaixo vou deixar algumas inspirações!

"Poxa, infelizmente a gente precisou fazer uma cerimônia mais íntima, e tivemos que optar por chamar apenas aquelas pessoas que vemos no dia a dia".
 "Nosso casamento vai ser bem simples, então acabamos planejando algo para os mais íntimos mesmo".
"Acabamos tendo que diminuir nossa lista, pois os valores hoje em dia para casar estão absurdos. Por isso, acabamos convidando só o pessoal mais próximo mesmo";
"Nossa lista ficou super apertada. Como os valores por convidado ficaram maiores do que a gente esperava, tivemos que dar prioridade para o pessoal mais íntimo e da família".
"A gente queria muito poder convidar todo mundo que a gente conhece, mas acabou que não foi possível. Acabamos fazendo a festa para os mais próximos e mais íntimos mesmo".
Enfim, gente! São apenas sugestões, na hora o importante é tentar não perder a classe kkkk e dar uma resposta que não ofenda a pessoa pidona.

Alguém aí já passou por uma situação desse tipo!?

Beeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.