Vale a pena fazer o dia da noiva?

28/11/2016

-
Hey, gente!!!!

Hoje quero falar com vocês sobre um tema que deixa muitas noivas em dúvida. Afinal, vale a pena fazer dia da noiva? Compensa fazer dia da noiva? Dia da noiva é essencial?

Então, quero falar para vocês sobre a minha experiência sobre o tema.

Eu me casei dia 24 de julho, em um domingo. Foi um parto encontrar um salão que atendesse às minhas necessidades e que não me cobrasse um valor impossível de ser pago.

Quando fiz minhas cotações, a maioria dos salões cobrava o valor dobrado do sábado, além de estipular número mínimo de convidadas, para que o salão pudesse me atender em um domingo. Ficava completamente inviável, e fora do meu orçamento e das minhas madrinhas.

Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, continuei minha busca por um salão com excelentes profissionais e com um valor que eu pudesse pagar.

No final das contas, fiz a melhor escolha! O Coiffeur L'ellit possui duas unidades em Campinas, SP, sendo uma delas na avenida Norte Sul e a outra no hotel The Royal Plam Plaza. Eeeeeee para minha alegria, a Dina, dona do salão, manteve o valor do sábado para que eu me arrumasse na unidade do Palm Plaza em um domingo! Foi muito amor!

Foto; Guilherme Pontes

Foto; Guilherme Pontes

Foto; Guilherme Pontes

Foto; Guilherme Pontes

Foto; Guilherme Pontes  |  Maquiadora: Bia Luengo
 Como chegamos bem cedo ao salão, às 7h da manhã, tivemos atendimento praticamente exclusivo. Só estávamos eu e minhas madrinhas por lá hehehe Foi show!!!

Eu não fiz massagem nem nada disso. Meu pacote foi simples, e teve:

  • Manicure e pedicute
  • Sobrancelha
  • Teste de maquiagem
  • Teste de penteado
  • Maquiagem com air brush
  • Penteado
  • Sala de troca
A minha dica é: Se você não tem dinheiro para fazer um dia da noiva completo, invista em um bom maquiador e um bom cabeleireiro. Busque por profissionais da sua cidade no facebook e instagram, e veja se eles atendem em casa, ou no hotel onde irão passar a noite de núpcias.

Foto; Guilherme Pontes

Foto; Guilherme Pontes  |  Cabeleireira: Joelma Santos

A ida ao salão é algo que muitas vezes é dispensável, se vocês conseguirem profissionais que possam atender a vocês em outro ambiente. Agora, vale lembrar que um salão possui toda uma infraestrutura, e deve possuir gerador, para casos de falta de energia.

Coloquem na ponta do lápis e vejam o que sai mais em conta. Uma dica valiosa é ver quantas madrinhas topam se arrumar com você, e tentar um desconto no salão ou com os profissionais que forem atender vocês.

Foto; Guilherme Pontes
Eu não me arrependi de ter escolhido um salão para me arrumar, porém, não teria feito essa escolha se não tivesse conseguido um valor que pudesse pagar, teria escolhido profissionais para me atender em casa.

Se tiverem alguma dúvida me falem!!!

Super abraço!
Ficha técnica do meu dia da noiva
Fotografia: Guilherme Pontes  |  Cabeleireira: Joelma Santos
Maquiadora: Bia Luengo  |  Salão: Coiffeur L'ellit Palm Plaza Resort



0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.