O pecado de ter condições de fazer o casamento dos sonhos

18/03/2016

-
Oie, gente! Como estão os preparativos para o casamento?

Frequentemente eu vejo publicações de noivas em grupos do Facebook. Utilizo esse meio de comunicação para poder ver novidades, tirar dúvidas com outras noivas e para me distrair.

Porém, sabem o que tem me deixado extremamente irritada nos últimos tempos? O julgamento feito às noivas que têm mais condições financeiras de fazer a festa dos sonhos, com direito a vestidos que custam muitas dilma$ e com um orçamento, digamos que, bem gordo para a festa de casamento.

Foto: Renata e Yuri Fotografia
É incrível como as noivas que postam suas conquistas, com um valor acima do que muitas podem pagar, são julgadas e até humilhadas. Comentários maldosos e ofensivos são feitos de forma natural e sem a menor preocupação com o ser humano que é o alvo daquele circo de horrores!

PARA QUE TÁ FEIO!

Gente, é muita hipocrisia chamar uma noiva com mais condições financeiras do que você de "riquinha", "gastona", "mimada" entre outros absurdos. No fundo a grande maioria das pessoas gostaria de ter condições de comprar o vestido dos sonhos, alugar o salão dos sonhos, pagar a maquiadora dos sonhos e por aí vai. E por qual motivo desse mundo uma noiva que tem essas condições está errada em investir no sonho dela?

Vi uma noiva em um grupo que disse que pagar mais de R$ 4 mil em um vestido de noiva para usar durante 5 horas é um luxo e deveria ser motivo de vergonha, já que daria para alimentar muitas bocas com esse dinheito. TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ!

Beleza, gente! Do ponto de vista dessa noiva do comentário o valor realmente dá pra fazer muitas obras de caridade, agora, falar isso julgando a escolha da outra noiva é um absurdo. Nossa vida é feita de escolhas, e cada escolha têm suas prioridades. Não dá pra julgar quem dá prioridade ao vestido e investe menos em outro ponto do casamento. E outra coisa, uma coisa não tem relação com a outra.

Existem MUITAS NOIVAS que juntam salários atrás de salário para poder realizar o sonho de se casar. A gente não sabe a realidade da outra para atirar pedras. E no final, o que importa é ser feliz e se sentir a noiva mais linda do mundo no dia do casamento. Com vestido do AliExpress ou Emannuelle Junqueira.

Mais amor e menos hipocrisia! Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.