Vale a pena alugar vestido de noiva usado?

28/01/2016

-
Heeeey, gente!!!

Nossa, momento confissão: Estou extremamente feliz em conseguir atualizar o blog toda semana!!! Aêêê!!! O que o uso de uma agenda não faz, não é mesmo? :P

Enfim, já vi vááááárias noivas falando sobre o tão sonhado vestido de noiva. E já vi muuuuuuitas tantas outras fazendo perguntas do tipo: Quanto custa o primeiro aluguel de um vestido de noiva? É necessário fazer o primeiro aluguel de um vestido de noiva? É feio alugar vestido de noiva usado? Dá azar usar o vestido de outra noiva?
HAHAHAHA pois é gente! E essas perguntas são super comuns e normais. Afinal de contas, quando falamos do vestido de noiva, estamos falando do vestido mais importante da vida de uma mulher. E eu não estou exagerando. É essencial que vocês tenham em mente que o vestido precisa ser aquele que fez você sonhar e já se imaginar casando!

ai ai ai que delícia essa fase.

Bom, e para falar mais sobre a polêmica dos vestidos de noiva de segunda locação eu fui até a cada da Ana, uma grande amiga minha, para poder gravar o relato dela sobre como foi a sua escolha do vestido ideal. Vejam o vídeo e digam adeus às pessoas palpiteiras!




Espero que gostem do vídeo!
Não se esqueçam de se inscrever no canal, tá ok?!

1 comentários:

  1. como tem troca de coleção todo ano, acho que na verdade os vestidos não chegam a ser usados tantas vezes. e com tantas lojas e modelos que tem hoje em dia, é uma opção né. fechar pacote com daminhas e todos os acessórios. pra mim foi uma boa opção. importar estava inviável com o dólar, fora ter dor de cabeça com possíveis ajustes e taxa da lavanderia

    ResponderExcluir

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.