10 perguntas para fazer ao fornecedor do buffet

25/08/2015

-
Oi, oi, oi!

Demorei um pouquinho pra publicar este post aqui no blog, mas na realidade o vídeo já está lá no canal do blog no Youtube desde a semana passada hehehe



Gravei o vídeo pensando em compartilhar com vocês 10 perguntas que eu considero como extremamente importante de serem feitas ao fornecedor do buffet do seu casório. E tendo elas listadas irá facilitar bastante sua abordagem ao fornecedor no dia da reunião.

Eu fico por aqui, pois no vídeo eu já falo bastante HAHAHA


2 comentários:

  1. Boa tarde Bárbara, tudo bem?

    Muito legais as perguntas, trabalho com casamento e sempre me sinto desconfortável ao perguntar sobre a alimentação da equipe, as pessoas tendem a pensar que só estou pensando em comer, mas poxa, chegamos super cedo no local da festa e só vamos embora depois que o último convidado sair.

    Mas creio que o mais difícil sejam os buffets que querem cobrar dos noivos o mesmo valor que cobram por convidado, como você disse, nós não passamos a festa inteira comendo, não faz sentido.

    Ótimas dicas flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Carolina :)
      Nossa, que gostoso ler seu comentário!
      Pois é... esse assunto sobre a alimentação dos fornecedores é bem complicada, mas precisa existir bom senso das três partes: buffet, fornecedor e noivos.

      Volte mais vezes por aqui :)
      Beijos!

      Excluir

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.