8 dicas para montar a lista de convidados

24/07/2015

-
Geeeente!!! Socorro!!!

HAHAHAHAHA gente, ontem criei coragem e publiquei o primeiro vídeo de dicas lá no canal do blog no Youtube.

Vocês já se perguntaram: como montar a lista de convidados? como fazer para criar a lista de convidados para o casamento sem pirar? como elaborar uma lista de convidados para o casamento sem desistir de tudo? HAHAHA pois é...



O vídeo tem 8 dicas para quem está sofrendo na hora de compor a lista de convidados do casamento. São dicas valiosas e foram pensadas com muito carinho para ajudar neste momento tão difícil, estressante e longo.

A gente sabe que montar a lista de convidados é o que irá definir praticamente todo o valor do casório, pois quase tudo depende deste tão temido número de pessoas.



Mas anotem aí as perguntinhas que você e seu noivo devem se fazer ao definir quem entra e quem sai da lista:

1. Você gosta da pessoa?
2. A pessoa respeita você e seu noivo?
3. Você fala frequentemente com a pessoa?
4. Você se lembra de 3 situações nas quais a pessoa já ajudou você?
5. Essa pessoa é muito importante para a sua família?
6. Essa pessoa convidou você para o casamento dela?
7. Essa pessoa faz parte do seu círculo de amizade?
8. Essa pessoa convida você para as comemorações dela?

Bom, responda a essas perguntas junto com seu amado. Tirem um dia inteiro só para fazerem isso. Lembre de não brigar, pois esse momento é muito importante... e deve ser vivido com seriedade, amor e também com a atitude de saber entender a vontade do outro.

AAAAHHH, caso depois de definir a lista você perceba que existem pessoas reclamando de não fazem parte dela... vale compartilhar o texto que explica direitinho os motivos pelos quais ela não será convidada. Veja o texto AQUI.

Espero muito que vocês tenham aproveitado o vídeo e que ele ajude na hora de definir a lista de convidados.

Nos vemos em breve

4 comentários:

  1. Oi minha querida, olha eu aqui de novo (hehe). Estou aqui assistindo ao seu vídeo e adorando as dicas. Ainda não me casei e nem sei se vou algum dia me casar assim com festa, então a experiência que tenho desse momento é em festa de 15 anos. E esse momento da lista de convidados é o terror, minha nossa! Convidei 250 pessoas e foram 235, mas se eu fosse fazer hoje, com certeza, convidaria bem menos, pois acabei convidando gente que não tinha nada a ver. E acho que essas dicas também servem um pouco para outros tipos de festa, claro que a gente teria que adequar algumas coisas para cada situação, mas o básico dá para todas. Amei!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. She!!! Que bom ter você aqui :)
      Poxa vida, você acabou deixando de convidar 15 pessoas por ter confiado que estasque faltaram iriam. Que coisa chata, não é mesmo? =/
      A gente precisa pensar muito bem em quem fará parte da nossa lista, pois além de não ser barato se casar hoje em dia... também tem o fato de que queremos ao nosso lado aquelas pessoas que são importante para nós e que torcem pela nossa felicidade!

      Continue voltando! Adoro seus comentários!
      Beeeijos

      Babi Lara

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh! Eu me esqueci de comentar que você arrasou no vídeo, nem parecia que era a primeira vez tamanha a sua desenvoltura. Show! Faça mais, já estou lá inscrita no seu canal!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA jura???? Obrigada! :D
      Ganhei o dia!
      Confesso que nesse um ano de blog nunca tinha tido coragem de postar vídeo assim! Mas fico muito feliz de ver que você gostou!

      Beeeijos!

      Babi Lara

      Excluir

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.