A história de um amor que venceu!

22/05/2015

-
Oi, gente.

Esta semana uma amiga minha me mandou a história da Larissa e do Ian. Confesso que comecei a ver o vídeo como se fosse uma história de superação como outras que já vi, mas no final só me sobrou uma pergunta: eu realmente sei o que é Amor?

E o amor que eu falo é Amor mesmo, não é paixonite, ilusão, frio na barriga. Eu estou falando de amar mesmo!



Acredito, na verdade eu espero mesmo, que vocês se perguntem a mesma coisa quando terminarem de ver o vídeo. Infelizmente, hoje em dia, amor e relacionamento são coisas que podem andar juntas nos momentos felizes, mas que em momentos de dificuldade optam pela decisão mais fácil: largar tudo e correr atrás de uma nova tentativa.

Que nossos relacionamentos sejam vazios de falta de tentativas e cheios de lutas diárias para fazermos o outro ainda mais feliz! Afinal, eu acredito que o tempero do amor não está em nos fazermos felizes, mas em fazer com que o outro se sinta tão amado, que ficará constrangido de não fazer com que a gente se sinta amada com a mesma intensidade. E no final, os dois sempre lutam um pelo outro!


________________
Larissa Murphy é esposa de Ian, e eles vivem no oeste da Pensilvânia. Larissa trabalha com marketing em um banco local e bloga no Pray for Ian [Ore pelo Ian]. Ian se dedica à sua empresa, Vinegar Hill. A história do relacionamento deles, suas provações nesta incomum união e do reflexo do amor do Salvador através do casamento deles foi contada recentemente através de um documentário online.
Uma produção de Citygate Films. Dirigido, produzido e escrito por Carolyn McCulley. Diretor de fotografia: Michael Hartnett. Câmeras adicionais: Shepherd Ahlers, Andrew Laparra.  Som Autônomo: Stefan Green. Consultor de produção: David Altrogge. Música original por Roger Hooper. Editado por Suzanne Taylor. Edições adicionais: Stefan Green, Andrew Laparra. Design e mixagem por Dallas Taylor, CAS. Copyright 2011 Desiring God. Original: desiringgod.org

Via: Voltemos ao evangelho

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.