Noivado real da Lis

08/04/2015

-
Hoje eu trago a segunda parte do noivado da Lis.

A primeira parte eu deixei para o vídeo do pedido, que você pode conferir aqui.


Agora chegou a hora de podermos conferir como aconteceu a comemoração do noivado. Já adianto que as fotos estão super fofas e muito inspiradoras :) Aproveitem

Palavras da noiva:

Eu e meu noivo começamos a namorar no dia 31 de janeiro de 2014 e sempre falávamos sobre o nosso casamento. O tempo foi passando e a cada dia desejávamos que o Grande Dia chegasse logo. Entre tantos planos e vontades estava o sonho da minha festa de noivado. Sempre quis fazer um evento para comemorar este acontecimento único, pois seria um momento para nossas famílias se conhecerem [moram em estados diferentes] e anunciar nossa decisão de juntar as escovas de dente. 



Quando decidimos o mês que queríamos nos casar, eu comecei a planejar uma comemoração de noivado antes mesmo de receber um pedido de casamento oficial (que aconteceu uma semana antes do noivado! Clique aqui e veja como foi o pedido). Comecei a entrar em parafuso pensando no que faríamos para reunir familiares e amigos nesse momento tão especial para nós, até que escolhi fazer tudo no estilo DIY (faça você mesmo) e comecei a produzir cada detalhe da nossa festa. 



Como a família do meu noivo viria de longe e teria que voltar no mesmo dia, decidimos oferecer um almoço e servir bolo e doces como sobremesa. Uma amiga da nossa família que é expert em cozinha ficou responsável pelo almoço e eu, como sou hiper detalhista, escolhi dar conta da decoração. 



Então, como estávamos saindo do período de eleições aproveitei a armação das placas de candidatos que estavam na rua, pintei com tinta acrílica, apliquei um tecido de fundo, preguei fitas de cetim e fiz um painel de fotos. No inicio parecia loucura, mas o resultado ficou apaixonante!  



Além disso, usei caixotes de feira, também pintados com tinta acrílica, para decorar a entrada do salão. Recolhi, lavei, lixei e pintei cada um deles. Confesso que no começo fiquei com medo de ficar feio, mas o resultado foi surpreendente. As nossas iniciais em MDF eu encapei com o mesmo tecido do painel de fotos para dar harmonia no conjunto da obra. Comprei um mini quadro negro na papelaria, pintei as bordas, apliquei flores de EVA para combinar com tudo e escrevi nossos nomes em giz. Ficou super fofo! 








A maior parte dos itens da decoração, como a gaiola, a mini-bicicleta, os vasos de vidro e etc, eu preferi comprar e incrementar com flores, fitas e tecido, porque sairia mais barato do que se eu alugasse tudo pronto. O lado bom é que eu posso reutilizar tudo nos próximos eventos "casamentícios" da agenda, como Chá de Panela e Chá de Lingerie! Precisamos economizar, né noivinhas?! Rsrsrs





No dia do noivado contei com a ajuda da minha família para decorar o salão porque era muiiiiiita coisa pra eu fazer sozinha (a família sempre salva a gente, né?!), mas também tive a participação do meu noivo e da família dele que chegou mais cedo ao local. Um amigo da família, que é decorador, montou os arranjos de flores pra mim e me cedeu alguns outros enfeites menores que fizeram toda a diferença. 








Como somos evangélicos, um pastor da nossa igreja fez a cerimônia de noivado apresentando as nossas famílias e consagrando as alianças a Deus. Foi tudo perfeito! Melhor do que eu havia sonhado. Como é comum a Deus fazer... 








Beijos da Noiva,
Lis Cristina.
______

Liiiis, muito obrigada por compartilhar com a gente o seu noivado! Foi tudo muito lindo e demonstrou todo o seu capricho e cuidado. Parabéns!

E vocês? Têm alguma foto pra enviar aqui pro blog? Estamos esperando viu :)

Beijos

4 comentários:

  1. Que lindooo!!! Essa minha amiga é mesmo mto criativa e talentosa!! E merece sempre tudo de melhor! Queria poder ter ajudado mas a distância dos dois estados impede um pouco rsrs mas com certeza ajudarei em alguma etapa, pois passarei uns dias com ela pra isso! ;) Amo vc Lis! Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lis!! Fiquei encantada tudo lindo me inspirou. Vou ficar noiva este ano achei tudo fofo demais😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Elida!!!
      Ebaa!!! Já já teremos mais uma noivinha, é? Parabéns :D

      Beijos!

      Bárbara Lara

      Excluir
  3. Parabéns ficou tudo muito lindo!

    ResponderExcluir

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.