Noivado da Marisa

06/04/2015

-
Há uns dias atrás eu recebi lá no e-mail do blog a história do noivado da Marisa. Ela organizou tudo com muito carinho e muita mão na massa. Vale a pena ler o relato dela :)



Palavras da noiva:

Como tudo começou

Olá, equipe do Pesquisas de Noiva. Sou muito fã do Blog e acompanho todos os relatos. Me chamo Marisa e sou de Durandé, interior de Minas Gerais. Conheci o Tiarley (meu noivo) de uma forma diferente e que tinha todas as chances de dar errado, mas deu super certo. Ele era da minha cidade mas eu não conhecia ele, até ele se mudar para outro estado. Nos conhecermos pelo Whats App. Conversa vai e conversa vem ele voltou para a nossa cidade e nos conhecemos pessoalmente. Foi amor a primeira vista. Ficamos e em apenas 3 dias já estávamos namorando. Ele acabou voltando a morar aqui (por mim). É lindo não é? Com uma ano e um mês de namoro decidimos noivar, mas como nossas condições não eram boas decidimos fazer tudo (DIY). Noivamos dia 15/03/2015


O cardápio

Organizamos tudo em apenas 3 semanas e ficou tudo lindo do jeito que sempre sonhamos.
O cardápio foi:  torta salgada, bolo e muito doces. A torta foi minha mãe que fez, ela tem muito jeito com a cozinha rs.
Os docinhos foram brigadeiro, beijinho, leite ninho, bombom e brigadeiro de copinho, tudo feito por mim e minha mãe. Minha sogra e minha cunhada ajudaram a enrolar e por na forminha.Também fizemos uma outra mesa de doces com compotas de goiabada e mamão com queijo. Todos adoraram!






O bombom foi presente da minha mãe.
Apenas o bolo que mandei fazer (que ficou um luxo). O bolo foi presente da minha avó.


A decoração

A cortina de coração foi eu, meu primo e meu namorado que recortamos tudo, e um dia antes do noivado montamos ela com a ajuda da minha tia, que fez umas flores de EVA para prender as cortinas.



A cor escolhida para a decoração foi vermelho e rosa. Essa foi minha parte preferida! Ficou linda do jeito que eu sempre quis. Minha tia fez duas garrafinhas com barbante rosa, cortamos mini corações e colamos no palitinho para por nos doces. Fizemos as bandejas totalmente diy, reaproveitando caixas de sapatos (apenas encapei e colei uma fita e um laço).

As lembrancinhas foram caixinhas vermelha com bolinhas brancas,apenas coloquei um bombom dentro.

Nossas famílias ajudaram demais colocando a mão na massa. Ficou tudo como a gente sempre quis lindo,fofo e barato.






Enfim, deu trabalho, mas valeu cada segundo, dá vontade de voltar no tempo e viver tudo de novo.

Abraços Marisa!
____

Obrigada, Marisa! Tenho certeza que seu relato ajudou muitas noivinhas :)
E você? Tem fotos para enviar pro blog? Estamos esperando viu.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.