Marcha nupcial + isn't she lovely

27/04/2015

-
Gente, nossa... vale a pena ler este post até o final!

Vou tentar resumir: quando era mais nova, em uma das aulas de inglês que eu tive, a professora colocou para tocar a música Isn't she lovely. Foi uma das músicas que mais me marcaram!

fotos: Renata e Yuri
Sobre a música Isn't she lovely (ela não é adorável?)
Ela foi composta pelo cantor Stevie Wonder, em 1976, para celebrar o nascimento de sua filha, Aisha. Um fato um tanto quanto curioso é que Stevie perdeu sua visão ainda quando bebê, ou seja, nunca pode ver de fato sua filha.

Maaaas, o que é mais lindo nisso tudo é que para amar não há limites. Uma deficiência jamais faria com que seu amor, carinho e admiração por sua filha fossem menores.

Vou colar para vocês a letra e a sua tradução.

fonte: Vagalume 

Marcha Nupcial
Bom, esta aqui muita gente já está familiarizada, certo? O momento do cortejo de um casamento é composto pela entrada de todo mundo que irá compôr o altar... e digamos que a pessoa mais aguardada é a noiva (nós). hahaha Geralmente a música escolhida para este momento é a Marcha Nupcial, de Mendelssohn.

Marcha Nupcial + Isn't she lovely.
Para quem busca uma entrada que tenha um tom tradicional e também mais moderninho, acredito que esta versão que encontrei em uma de minhas pesquisas seja uma ótima opção!

Ela é interpretada por Lorenza Pozza. Ficou linda, linda... pois é uma mistura de violão e voz. Ai ai ai, inclusive é excelente pra quem quer casar de dia e ao ar livre. Suuuuper combina!

Vejam só:



Vi que a Lorenza trabalha com música em casamentos. Para quem quiser, este aqui é o site dela: www.lorenzapozza.com.br

Para quem quer conhecer a versão cantada pelo Stevie Wonder, aqui está!!!
(obs: A tão amada filha dele é a terceira mocinha no back, da esquerda para a direita).



Nos vemos em outro post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.