A surpresa de uma noiva para sua avó

20/04/2015

-
Oie, gente!

Como está a segunda-feira de vocês? Por aqui está tudo certo, ainda mais depois que eu vi este vídeo que a Ana me mandou. Aliás, se vocês têm tido problemas com gente que só fica falando "Casar? Casar pra quê? Curta a vida!", vale muito a pena ler este texto aqui que a Ana escreveu.

Bom, voltando ao vídeo que eu comentei no começo hehe, ele é é extremamente emocionante. Resolvi trazer a matéria aqui para vocês. O amado que traduziu tudo :)

___



Quando Matt Seifert e Jamie Benjaminson se casaram, no dia 24 de Janeiro, havia uma senhora muito especial que não esteve presente na cerimônia: Vovó Pat. Infelizmente, a senhorinha adoeceu na semana anterior ao casamento. Então, os recém-casados decidiram surpreendê-la ao trazer o casamento até ela no hospital, completo, com corsage e tudo mais.

O olhar no rosto da vovó Pat quando eles entraram pela porta era absolutamente inestimável. É o olhar que você tem quando as pessoas que você ama fazem algo tão extraordinário por você que até parece bom de mais para ser verdade, mas que, ainda assim, é algo que você sabia que iria acontecer.

Veja esse lindo momento abaixo:



fonte: Woman's day

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.