Vídeo: pedido de casamento da Cauana

03/03/2015

-
Gente, parem o que estão fazendo e vejam quanto amor existe neste vídeo! Sério!
Desde a primeira vez que eu o vi deu pra perceber todo o empenho que o Gustavo teve para que desse tudo certo quando ele pedisse a Cauana em casamento.



Entrei em contato com os noivos há um tempo, e vou deixar eles contarem como tudo aconteceu. Vale a pena ler todo o relato, ainda mais se querem descobrir como ele conseguiu fazer a grande surpresa.

____

Cauana contanto:

Gustavo e eu nos conhecemos no final de 2009, num barzinho que gostávamos de frequentar há tempos, sem nunca antes termos cruzado olhares. Porém, como tudo que deve ser ... num domingo, ao som do nosso ritmo preferido, ele me tirou pra dançar. Conversamos por muito tempo, descobrimos afinidades e coincidências da vida. 

Eu gostei dele. Tinha olhar tímido e passo firme. Sabia dançar muito bem, ponto pra ele. Entre os chopps dele e as minhas caipirinhas, o papo foi fluindo e eu fui embora com o sorriso dele na cabeça. Continuamos a nos encontrar. Eu ia sempre torcendo para vê-lo e acho que ele também. Até que um dia, ele me deu um beijo. E a partir dái, fica óbvio dizer que minha vida mudou. Eu ganhei um namorado e um companheiro. 

Em meados de 2012, quando começaram as inevitáveis perguntas de quando seria o casamento, Gustavo começou a dizer que nos casaríamos em 2022, afinal de contas, ainda tínhamos que nos conhecer melhor. E, de quebra, passaríamos a lua de mel assistindo a Copa do Mundo no Qatar.

No final de novembro, nós fomos para Buenos Aires com nossos queridos primos. Fizemos uma viagem incrível e muito divertida, tirando a noite em que ele voltou a falar do casamento da Copa do Mundo. E disse mais: se vc casar com um vestido do Palmeiras, adiantamos o casamento para 2018. Mal sabia eu .... 

No dia 18 de novembro, ao voltar de viagem, enquanto esperávamos nossas bagagens na esteira, eu vi uma mala ... E depois dessa ... muitas outras ... E em poucos minutos, ele me fez sentir uma emoção inexplicável. Bem ... as imagens desse vídeo falam mais do que palavras ...




A pergunta que não quer calar: como foi que ele colocou as mensagens nas malas?

Gustavo contanto:

Organizei (Gustavo) com uma equipe e foi bem complicado conseguir com a Infraero, tinha o risco de não conseguir até o último minuto!!! Voltamos de Buenos Aires e se houvesse risco não colocaríamos as malas na esteira...

Mas felizmente deu tudo certo!! Anunciaram no autofalante... Mto legal... Iremos nos casar agora, mês que vem... 02/05


E agora temos a parte mais bacana: o vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.