Casamento real: Letícia e Ricardo

06/02/2015

-
Olá, Olá!

Hoje eu trago para vocês o casamento de uma pessoa que se tornou muito querida para mim. Nós estudamos juntas na pós :)

O casamento de hoje é o da Lê. Ela é uma pessoa extremamente simpática e cheia de comentários positivos. Aliás, para quem quiser conhecer o negócio dela, este é o link. Ela vende semi-joias maravilhosas!!!

_____


Bom..  Para falar a verdade não sei como começar a contar a história..
Eu e o Ricardo (meu marido) nos conhecemos no meu aniversário de 18 anos,  ele foi de bicão! Como que aquele intrometido, poderia virar o meu marido?


No dia mesmo nem conversamos muito, mas no dia seguinte ele me adicionou no Orkut (velho né? Uahuhauhu)  e no msn, conversamos muito até que decidimos ir no cinema... bom vocês já podem imaginar né?

E foi assim que tudo começou e nunca mais nos desgrudamos, quando decidimos que íamos nos casar OMG! Ai o mundo virou de cabeça para baixo, em Julho de 2013 veio o pedido de casamento, o jantar de noivado e em 10 de Maio de 2014 nos casamos!


Acredito que o sonho de muitas mulheres é se casar como em um conto de fadas, mas cá entre nós, nem todas nós podemos né?

O primeiro passo foi achar um salão, todos eram muuuuito caros então me apresentaram o Buffet Imagem, já era o salão e o serviço de buffet. Foi tudo perfeito atenderam todos os meu pedidos, montamos da forma que mais nos agradou! A decoração achei que daria tudo certo, mas no final foi um desastre. Momento sinceridade, não contrate algo porque fulano é amigo, deixe a amizade de lado, seu casamento é único !! 

E a saga ao meu vestido? Depois de procurar e procurar e nada cabia no meu orçamento, cheguei a fechar um vestido que depois chorei e chorei de arrependimento, mas o meu querido avô pagou a diferença e pude ter o vestido dos meus sonhos *.*


Também foi difícil achar onde eu iria fazer o dia da noiva, gente não me arrependo, Heads Coiffure somente eu de noiva, com minhas madrinhas, atendimento exclusivo e uma SUPER paciência de todos que trabalham lá, e contamos com o atendimento de Lauro Boos, proprietário do salão.




Outros dois itens que eu morria de medo eram:
A foto, pois no meu aniversario de 15 anos foi um péssimo serviço, por isso escolhemos a dedo a equipe da Bia. Gente sabe aquela profissional que é apaixonada pelo que faz? Trata todos com carinho e respeito? Eles são excelentes, as fotos da sessão externa ficaram lindas, então eu já fiquei imaginando como seriam a do casamento.







O DJ também era algo que me preocupada pois a cerimonia foi feita no mesmo local da festa, e se ele errasse a música da entrada??  Mas não, tudo deu certinho!!

Eu sou designer gráfica, por tanto fiz o meu próprio convite, fiz algo clássico e moderno ao mesmo tempo! Brasão com as iniciais dos noivos mas usei cor Azul Tiffany, o que não é comum para um casamento. Na minha opinião, ficou lindo!!!

Outro detalhe e super importante a cerimonial, a Li é muito boa no que faz, aquela pessoa que realmente entra de cabeça e faz para que tudo de certo!!













Fornecedores do casamento

Buffet: Buffet Imagem
Docês e bem-casado: Thiago Borges Alta Confeitaria
Bolo fake: Thiago Borges Alta Confeitaria
DJ: AgitaSom
Vestido: Maison Sophie
Dia da Noiva: Heads Coiffure
Cabelo: Lauro Boos
Make: Ana Laura
Foto: Studio M4 – Bia Soave
Filmagem:  Studio M4 – Bia Soave

Cerimonial: A Mais Brazil – Aliandra Perucci 

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.