Noivado: Érika e Nerinaldo

08/10/2014

-
Hoje eu trouxe para vocês a história da noivinha Érika. É inspirador ver o quanto tudo foi organizado e em como todos os amigos foram unidos!

Leiam e se emocionem, assim como eu me emocionei :)

____

Oi Gentem!!!

Bom quero contar pra vocês um pouco da minha história...


Bem eu e meu noivo nos vimos a primeira vez na igreja, ele é líder de jovens e a princípio minhas amigas estavam fazendo esquema pra uma nossas amigas namorar ele...  Como nós sempre saímos depois do culto pra lanchar, nós começamos a conversar e a nos conhecer. Uma vez teve o aniversário dele na casa de um de nossos amigos, a gente nem namorava ainda... daí antes de comer, nossos amigos começaram a brincar  e fizeram uma oração por nós dois, foi bem divertido. Logo depois disso começamos a sair e então ele me pediu em namoro, falou com minha mãe e agora um ano e meio de namoro depois nós marcamos a data do noivado.

Marcamos a data, escolhemos a alianças e os preparativos para o jantar, que foi para 80 pessoas.

O Buffet eu ganhei de um amigo que me pediu R$ 250,00 (Ele fez Filé ao molho madeira, filé de frango, dois tipos de arroz, 02 saladas, macarrão e batata palha). Ele levou ainda todas as louças, talheres, taças e guardanapos. (Sou muitíssima grata a ele e sua família que me ajudaram, sem palavras). A comida estava uma delicia, ele cozinha divinamente.





O Bolo a esposa dele me deu hehe, minha melhor amiga. Ah ela fez também as trufas que coloquei nas forminhas de flores .




Minha irmã me deu as fotos.

Os docinhos eu e minha irmã fizemos. Fizemos Mousse de maracujá e Danoninho caseiro e encomendei uns cupcakes.




A decoração eu fechei com uma menina lá da igreja R$ 200,00 (Foi o Painel, a namoradeira, a mesa do Bolo, 04 Richôs, os tampões, as tolhas, mesas e cadeiras)



Ah o Local também, minha vizinha tem um Club novinhoo, ela terminou o ano passado e daí conversei com ela pra ver quanto ela ia fazer pra mim, dai ela falou pra eu ver a data que ela ia verificar se estava agendado, eu falei a data, e ela disse que ia me dar ebaa.

Ganhei muitas coisas, fiquei até tarde fazendo plaquinhas divertidas, que tirei da net mesmo, a maioria eu mesma fiz no word... fiz também uma cortina de coração que ficou atrás da namoradeira, pra os convidados tirarem fotos.






As garrafas eu vi o tutorial da Sammia, do blog Casando Sem Grana, e olhando pela net vi um vídeo com as garrafas personalizadas, achei perfeito. Mais não é fácil, a minha dica pra quem quer fazer, é que a pessoa que vai pintar deve ter noção, eu tentei pintar e não deu certo.

Dai falei com minha irmã e o marido dela é prendado, sabe fazer um monte de coisa, e ele era daqueles que toda semana trocava a cor da bicicleta com tinta spray, dai falei com ele e ele pintou pra mim, ficaram perfeitas. Amei e foi um sucesso.




Tivemos alguns imprevisto, faltaram uns 10 convidados, minha mãe não pôde estar e os pais do Meu noivo são do Maranhão.


Então minha irmã mais velha pôs a aliança nele...


...e o Tio dele pôs a aliança em mim.


No final deu tudo certo.






Minhas amigas me ajudaram a lavar as louças... foi bem divertido depois caímos na piscina hehehe
É isso meninas espero que gostem...
Obrigadaaa
Abraço

Érika Monteiro
____

Espero que vocês tenham tirados muitas inspirações dessa história!
Um beijo

1 comentários:

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.