Chá de panela da Elisane

31/10/2014

-
Hello gente!
Tudo certo?

Bom, preparem-se para os suspiros! Hoje eu trago para vocês a história da noivinha Elisane. Desde o nosso primeiro contato ela me mostrou que é uma pessoa muito amável, e que coloca a mão na massa!

As fotos estão lindas! E demonstram que tudo que é feito com amor fica lindo!



Vou deixar ela contar como foi o chá e um pouquinho da história dela com seu amado. Depois se joguem nas fotos! São lindas e super inspiradoras.
___

Nos conhecemos muito cedo, meu pai era professor dele. Mas nosso contato foi mínimo. Me mudei pra Brasília e depois de nove anos voltei para o Rio. Ele, claro, viu que eu tinha crescido e resolveu me recepcionar com altas conversas no orkut. Nos encontramos em um evento e depois disso começamos a namorar. 

Uns dois anos depois resolvemos casar e em dezembro daremos o passo mais importante das nossas vidas! 

Optamos por não fazer noivado, pra cortar gastos. O chá de panela foi uma bênção, já que eu não esperava que fosse ficar tão lindo! Fiz forminhas, toppers para doce, painel, bandeirinhas, peguei potes emprestados, suqueiras emprestadas, etc etc e etc. Gastei pouco e valeu muuuuuito a pena!

As brincadeiras foram simples e legais, incluindo uma que a minha prima inventou: meu noivo escolheu dois amigos e cada um tinha que estilizar um vestido de noiva. Foi demais! hahahaha

Foi um momento super agradável e todos gostaram bastante. *-*





















Decoração: noiva, mãe da noiva, prima da noiva e amigas da noiva
bolo e doces fondados: Joy produções

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.