Noivado: Larissa e Daniel

26/09/2014

-
Eba! Hoje tem um relato liiiiindo de noivado.

Conheci a Larissa através de um grupo no Facebook. Fiquei apaixonada pela foto do convite de noivado dela. Então, entrei em contato para ver se ela topava contar aqui no blog como que foram os preparativos para comemorar essa nova fase.

Ela suuper topou... e ainda fez questão de escrever um texto super fofo e detalhado pra gente.

Uma das coisas que eu mais gostei nesse casal: vão se casar mesmo com muita gente considerando eles muito jovens. Parabéns! Afinal, tem muito casal novo que é muito mais feliz do que quem tem dinheiro de sobra e idade no RG.

Vamos ao relato da noiva?
________

Oiiii meninas! Vim aqui contar pra vocês um pouquinho da minha história e do meu noivado que foi dia 13/09/14.




Eu, Larissa, tenho 20 aninhos e meu noivo, Daniel, 21. Quando nos conhecemos morávamos no mesmo condomínio e estudávamos no mesmo colégio. Começamos a namorar em 2007, isso mesmo, há 7 anos!!! Tava na hora de noivar né rs!? Nem sempre as coisas são fáceis, mas o mais importante é você acreditar no seu amor, que no final as coisas vão dando certo.

Sempre falávamos em casar e esse ano começamos a ver um apartamento pra gente. Resolvemos então marcar nosso noivado. Mas porque marcar um noivado? Não é mais legal ser surpresa?

Juro pra vocês que mesmo sabendo tudo que ia acontecer no dia do noivado, na hora do pedido eu não conseguia levantar da onde eu tava de tanto que eu chorava. Afinal, são 7 anos e isso é o início do meu sonho.

Teve um pedido antes de marcar a data do noivado, mas não foi nada de mais.. Ele sentou comigo no carro, antes de irmos pro shopping e disse: Eu pensei muito hoje e acho que ta na hora da gente casar (um avanço pra quem foi pedida em casamento por sms rs.). Reação da noivinha aqui: olhos cheio de lágrimas e nenhuma palavra. Não sei o que houve, travei.

Minha família mora no Rio e eu queria muito que eles estivessem presentes nesse momento especial.



Foi um dia corrido, arrumei tudo pela manhã. Mas na hora do noivado foi só alegria. Tinha mais ou menos 70 pessoas, a família é enorme, e era maravilhoso ver as pessoas chegando pra compartilhar esse momento com a gente.

Foi tudo DIY. Eu trabalho com personalizados (sigam lá: Lelutti Personalizados) e isso me ajudou bastante, mas foi tudo muito simples de fazer... Até porque trabalho e vou pra faculdade direto então o tempo é curtíssimo. Agora vou explicar pra vocês como eu fiz as coisas :)

Convites: Peguei o molde do convite e do envelope no blog Fazendo Minha Festa nesse link aqui. Depois fui editando tudo no photoshop. O truque é pegar inspirações e fazer as alterações que mais te agradam. Imprimi um envelope e passei o molde a lápis mesmo para o papel Kraft. O convite eu imprimi no papel 220g. Depois só dar um laço com uma fita de cetim.



Compras no Aliexpress: Comprei alguns itens na China

Aquelas flores de papel seda para enfeitar (aqui)



Formas recortadas a laser para cupcake (aqui)



Topo do bolo (aqui)


O bolo foi uma amiga quem fez e os toppers do cupcake eu que fiz e colei em um palito de dente.
Também comprei mini pregadores de coração para varal de recados (aqui)

Outras decorações:
Comprei forminhas para colocar os docinhos na 25 de março
Fiz plaquinhas divertidas para tirarem fotos




Minha amiga fez um quadro de digitais com nós dois desenhado


Fiz garrafinhas enroladas no barbante. Super simples, só precisa de cola branca e barbante e um pouquinho de paciência pra enrolar rsrs



Fiz as bandejas dos docinhos. Comprei uma taça de acrílico e um prato do mesmo material. Pintei com uma tinta spray branca e colei um no outro (:




Comidas e bebidas: Compramos pão de metro e tinha três sabores diferentes; Mini croassaint; Torradas estilo canapé com patês de atum, salame e ricota. Para beber tinha tudo rs: Refri, água, suco, whisky, capirinha.... Fiz umas plaquinhas e escrevi a mão mesmo o que era cada comida 




Lembrancinhas: Comprei tudo na 25 de março!! 
Sacola Kraft Pequena
Lata mint to be de plástico 5x1 cm com balinhas azuis em formato de coração
Garrafa de 50ml com tampa de rolha com whsiky


A mesa ficou assim:


O pedido:



Os noivos!


Bom meninas acho que é isso! Eu comecei a organizar as coisas em junho pra fazer tudo com bastante calma e principalmente porque comprei as coisas da china e demora um pouco pra chegar! 

Espero que eu tenha ajudado vocês. Não tenham medo de fazer. Vejam vídeos do youtube, coloquem alguns mimos nas coisas como lacinhos, pérolas... Não há nada melhor do que você ver seu noivo animado com tudo e todo mundo elogiando o que você fez com tanto carinho ♥♥ 


_______

Super completo o relato da Larissa, não?
Assim como ela, eu espero que vocês tenham conseguido ter muitas inspirações!

Um abraço









0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.