Faça você mesma: Letras luminosas

23/04/2014

-
Oi, oi pessoas =)

Hoje vou trazer para vocês uma ideia beeeeeem linda e bacana que encontrei na internet. Ela serve para deixar a decoração da sua festa de casamento ainda mais linda e diferente!





Eu não sei indicar um local para a compra das letras, se alguém souber coloque aqui nos comentário =) Aaah, vale lembrar que o material utilizado neste tutorial é papel machê. Vamos colocar a mão na massa?

Passo 1

Caso as letras sejam de papel machê, retire a parte de trás. Em seguida com a tinta em spray branca pinte as letras. Isso fará com que uma base seja criada, preparando as letras para a próxima camada de cor que será aplicada.




Passo 2


Após a aplicação da tinta branca, com uma furadeira faça os furo nas letras. Deixe um espaço considerável entre cada buraquinho, para que as luzes não fiquem nem muito próximas, nem muito longe.




Passo 3

Depois de feitos os furos, vamos passar para a pintura final. Com a tina em spray com a cor que você escolheu, pinte toda a letra. Isso inclui pintar também as laterias, ok?!




Passo 4


Depois de feitas as camadas de tinta basta colocarmos as luzes nos buraquinhos feitos =)
Aqui no tutorial que eu utilizei foram retiras as lâmpadas que não iriam ser utilizadas. Mas cheque se a que você comprar funcionará caso alguma lâmpada seja desconectada, ok?!




Bom, feito tudo isso suas letras estarão prontinhas para serem utilizadas em sua festa de casamento =)







Faça bom proveito dessa dica.

Um abraço!

Bárbara Lara
_____________________________________________
Tutorial retirado do blog lovin

0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.