Amor em vermelho

31/03/2014

-
Olá, noivas queridas!

Já pararam para pensar na cor do buquê que vocês irão usar? Digamos que esse item é essencial para a sua cerimônia, e por isso escolher a cor certa é muito importante!

Hoje nós vamos trazer para vocês algumas fotos do casamento da Erika Oliveira. Essa noivinha escolheu rosas vermelhas para comporem seu buquê.

De acordo com minhas pesquisas as rosas simbolizam o amor. No entanto, todas nós já sabemos que as rosas não são apenas rosas. Existem outras cores dessa linda flor.

As rosas vermelhas são uma ótima maneira de se dizer "eu amo você". Elas representam toda a paixão e amor do casal. Intensificam esse sentimento e remetem a um amor intenso e duradouro.

Vamos conferir as fotos da nossa noiva Érika?






Como o buquê da noiva foi de rosas vermelhas, para não deixar de ficar em harmonia a flor colocada na lapela do terno do noivo foi um cravo branco com uma minirosa vermelha *__*  Ficou muito lindo e deu um super tom de cumplicidade ao casal.





Aaaah, e como nossa noiva é bem moderna... adivinhem só?! O sapato também entrou na combinação de cores e foi vermelho! Olhem que lindo!!!




Logo, logo nós teremos os detalhes de todos os fornecedores desse casamento lindo! E que tem uma história ainda mais bonita!

E não se esqueçam... qualquer dúvida é só chamar!

Um abraço!
 



0 comentários:

Postar um comentário

 
instagram
Pesquisas de Noiva Layout por Bárbara Lara | Programação por Onze Web.